Inscrições abertas para a oficina “Assédio Moral ao Docente: como reconhecer? O que fazer?”

O Grupo de Trabalho (GT) Saúde do Trabalhador Docente promoverá, no dia 29 de novembro, a oficina “Assédio Moral ao Docente: como reconhecer? O que fazer?.” O evento ocorrerá das 14h às 18h, no Centro Cultural da ADUnB.

Especialistas convidados pelo GT proferirão palestra sobre o Perfil Epidemiológico e Violência Psicológica no Trabalho. A oficina contará também com a participação da professora Margarita Barreto, autora do livro “Assédio Moral – Gestão por Humilhação”. A professora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo falará sobre as causas, manifestações, consequências e formas de abordagem psicossocial do assédio laboral.

Para participar da oficina, os docentes podem ser inscrever via formulário eletrônico, no endereço https://goo.gl/forms/LuFphYkvdv9iUO1F3.

O coordenador do GT Saúde do Trabalhador Docente, Mário César Ferreira, convida os professores (veja o vídeo) a participarem dos debates. “É uma valiosa oportunidade. Poderemos debater um conjunto de problemas, entre eles a relação trabalho e saúde.”

 

Read more